sábado, 11 de junho de 2011

oi gente eu estou ótima e tenho novidades meu sobrinho completou 1 mes ele é muito lindo,eu também tirei uma nota acima da media em inglês e isso é d+.
Mas infelizmente meu avó esta internado e isso me deixa muito para baixo,ele cuida de mim des de bebe.
Eu sei que ele esta com canser na coluna e no feno ele chora muito,e quem mais sofre com isso é ele e eu,pois eu e ele somos muitos aproximados e eu sinto muita falta dele,ele é muito especial para mim.
Para mim não começar a chorar eu vou para de escrever
Beijos Ana Carolina

Nenhum comentário: