sábado, 11 de junho de 2011

oi gente eu estou muito para baixo pois eu acabei de voltar do hospital para ver como esta meu avó e ele chorou muito como migo ele esta como medo do tratamento ele esta sofrendo muito e como todos sabem o tratamento do canser é muito doloroso,e ele esta com muito medo disso eu tambem voltei do simiterio pois eu fui ver o tumulo da minha avô e isso tambem piorou minha autaistima.
Eu choro muito,minha familia tambem,mas vamos segir a vida a vida é isso!!!
Bom por hoje é só mas volto a falar com voces em breve
Beijos carol

Nenhum comentário: