sexta-feira, 1 de julho de 2011
sábado, 11 de junho de 2011
oi gente eu estou muito para baixo pois eu acabei de voltar do hospital para ver como esta meu avó e ele chorou muito como migo ele esta como medo do tratamento ele esta sofrendo muito e como todos sabem o tratamento do canser é muito doloroso,e ele esta com muito medo disso eu tambem voltei do simiterio pois eu fui ver o tumulo da minha avô e isso tambem piorou minha autaistima.
Eu choro muito,minha familia tambem,mas vamos segir a vida a vida é isso!!!
Bom por hoje é só mas volto a falar com voces em breve
Beijos carol
Eu choro muito,minha familia tambem,mas vamos segir a vida a vida é isso!!!
Bom por hoje é só mas volto a falar com voces em breve
Beijos carol
oi gente eu estou ótima e tenho novidades meu sobrinho completou 1 mes ele é muito lindo,eu também tirei uma nota acima da media em inglês e isso é d+.
Mas infelizmente meu avó esta internado e isso me deixa muito para baixo,ele cuida de mim des de bebe.
Eu sei que ele esta com canser na coluna e no feno ele chora muito,e quem mais sofre com isso é ele e eu,pois eu e ele somos muitos aproximados e eu sinto muita falta dele,ele é muito especial para mim.
Para mim não começar a chorar eu vou para de escrever
Beijos Ana Carolina
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Eu acho...
Eu acho que o blog é uma esperiencia muito legal,você pode falar do seu dia dia,pode ver comentarios etc...
Quando eu fui criar meu blog no colegio eu tive muita dificuldade pois eu nao conseguia criar,e eu fiquei loca porque eu tinha medo de perder ponto,ai eu fui para casa e desabafei com a minha mãe,e ela me disse:-minha filha mas é posivel que você nao consege criar um blog ?eu fiquei crateada e eu disse:-mãe você é uma egoista,sabia que é dificio !!!!!!!!!e ela saiu para cusinhar e a gente ja tinha jantado,no outro dia eu fui no laboratorio de informatica e consegui cria!!! bom por hoje é só beijos Ana Carolina (e só para lembrar FLAMENGO,FLAMENGO)
Assinar:
Postagens (Atom)