sábado, 11 de junho de 2011

oi gente eu estou muito para baixo pois eu acabei de voltar do hospital para ver como esta meu avó e ele chorou muito como migo ele esta como medo do tratamento ele esta sofrendo muito e como todos sabem o tratamento do canser é muito doloroso,e ele esta com muito medo disso eu tambem voltei do simiterio pois eu fui ver o tumulo da minha avô e isso tambem piorou minha autaistima.
Eu choro muito,minha familia tambem,mas vamos segir a vida a vida é isso!!!
Bom por hoje é só mas volto a falar com voces em breve
Beijos carol
oi gente eu estou ótima e tenho novidades meu sobrinho completou 1 mes ele é muito lindo,eu também tirei uma nota acima da media em inglês e isso é d+.
Mas infelizmente meu avó esta internado e isso me deixa muito para baixo,ele cuida de mim des de bebe.
Eu sei que ele esta com canser na coluna e no feno ele chora muito,e quem mais sofre com isso é ele e eu,pois eu e ele somos muitos aproximados e eu sinto muita falta dele,ele é muito especial para mim.
Para mim não começar a chorar eu vou para de escrever
Beijos Ana Carolina